Sobre O Jornal

Durante a fase de embalagem, o jornal é embalado em pacotes e depois despachado para veículos para circulação.

Usar o jornal para controle de ervas daninhas é uma opção que é ecologicamente correta e econômica.

Os jornais podem querer gastar tempo tentando descobrir como tirar proveito dos leitores da Geração Z.

Pergunte à agência de reciclagem local se seria possível reciclar os jornais em seu jardim.

A Escolha De Jornal

O jornalismo sempre foi a menina dos meus olhos.

Em parte porque o jornalismo era tudo o que importava para os jornalistas que lideravam os jornais, e em parte porque os jornais ofereciam serviços digitais inferiores e obtinham a resposta que mereciam.

Como alguém que se importa profundamente com o jornalismo independente, adoro a ideia de que nossa relação financeira mais importante é com o leitor, não com o anunciante. Acima de tudo, o jornalismo local sofreu.

O grande jornalismo merece uma ótima experiência de leitura.

Enquanto isso, o próprio jornalismo tinha caído em um relacionamento tóxico com um desenvolvedor de boca alta que tinha uma visão inflada de si mesmo e uma conta no Twitter.

Primeiro, você publica jornalismo de alta qualidade.

O Debate Sobre O Jornal

Muitas vezes, é quem está no noticiário, a área a cobertura de notícias e outros fatores locais que decidem se o conteúdo é relevante para mim.

Ao meu redor, grandes novidades estavam se desdobrando. Pode ser um empecilho e as notícias podem ser uma droga.

As notícias de base e o conteúdo super local precisam ser entregues com precisão.

Jornal: a melhor Conveniência!

Empresas de mídia digital falaram em se tornar plataformas.

Então, se você precisar de um entendimento mais concreto de como o negócio dos jornais mudou nos últimos sete anos, não deixe de assistir ao novo documentário de Liz Garbus sobre o Times, The Fourth Estate.

O negócio de publicidade digital, como o setor de notícias, foi interrompido várias vezes pela tecnologia, com cada avanço permitindo que os anunciantes direcionassem sua mensagem com eficiência cada vez mais implacável para os consumidores com maior probabilidade de querer o que estão vendendo.

Empresas de notícias podem chorar pelo passado, ou podemos abraçar o novo mundo.